Messi autografa camisa da Argentina para pequeno afegão, que ficou famoso por usar camisa de plástico

murtaza-camisa-plastico-messiO pequeno Murtaza Ahmadi, de cinco anos, está feliz. Após receber um uniforme oficial do Barcelona e não precisar mais usar a camisa feita de sacola de plástico em homenagem a Messi, o garoto ganhou um presente especial do seu maior ídolo: uma camisa oficial da Argentina autografada pelo craque.

O menino ficou mundialmente conhecido há um mês, após aparecer com a “camisa da Argentina” e o número 10, com o nome do jogador, em foto compartilhada nas redes sociais.

– Eu amo o Messi e minha camiseta mostra que Messi também me ama – disse o garoto à Unicef.

Murtaza também recebeu uma outra camisa do time catalão, desta vez enviada pelo próprio jogador. O garoto mora na província de Ghazni, região sul do Afeganistão. Os presentes foram entregues pela Unicef do Afeganistão, que divulgou uma foto do menino com o presente nas redes sociais.

“Murtaza realizou um dos seus maiores sonhos hoje. Ele recebeu um uniforme da Argentina autografado por Lionel Messi, embaixador da Unicef”, escreveu o órgão em seus perfis nas redes sociais.

Ao jornal britânico “Daily Mail”, o tio do menino Azim afirmou que Messi quer conhecer o garoto no Camp Nou.

fa-messi-camisa-sacola-de-plastico-6Messi e sua equipe querem conhecer o Murtaza no Camp Nou. Estamos à espera de uma data – disse. – Ele ouviu que o encontro com Messi está em andamento. Assim, ele está muito animado e feliz porque vai realizar o sonho de conhecer o seu herói. Estamos todos muito felizes.

Há um mês, a Federação de Futebol do Afeganistão já havia informado que um encontro entre Murtaza e Messi em Barcelona já está sendo providenciado. Porém, ainda não há uma data possível, por conta da quantidade de jogos do time e dos compromissos do jogador. Mas eles devem preparar uma logística para acertar a agenda da equipe com a da Federação de Futebol do Afeganistão.

Extra

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo