GERAL

Massa exalta trabalho da Williams e comemora pódio no GP da Áustria

 Felipe Massa ficou em terceiro lugar no GP da Aústria e subiu ao pódio pela primeira vez na temporada

Felipe Massa ficou em terceiro lugar no GP da Aústria e subiu ao pódio pela primeira vez na temporada

Áustria – Após ter subido ao pódio pela primeira vez na temporada com um terceiro lugar no Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1 neste domingo, o brasileiro Felipe Massa elogiou o trabalho da Williams e destacou o esforço feito para aproveitar um erro da Ferrari no pit stop do alemão Sebastian Vettel e deixá-lo para trás.

“Estou entusiasmado com este resultado, a equipe fez um trabalho fenomenal e foi corrida fantástica. Tiramos toda a vantagem possível do pit stop mais lento da Ferrari e aproveitamos todas as oportunidades que tivemos para conseguir meu primeiro pódio do ano”, enalteceu o brasileiro.

Massa não vinha tendo chances de atacar Vettel, até que o tetracampeão mundial teve problemas na troca do pneu traseiro direito e demorou mais que o esperado no pit. Apesar do esforço do alemão nas voltas finais para recuperar a posição, o piloto da Williams resistiu e terminou em terceiro.

“A equipe me apoiou muito durante a parte final da corrida, na qual fiz de tudo que pude para manter Vettel atrás”, resumiu. “Sabia que não era o momento de cometer erros, por isso foi ótimo poder manter esse terceiro lugar até a chegada”, acrescentou.

EFE

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo