Maria Gadú e sua banda são assaltados na Zona Sul do Rio

maria gaduA cantora Maria Gadú e sua banda foram assaltados neste sábado em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Em entrevista à Globo News, ela relatou que os bandidos foram rudes e agressivos, mas não chegaram a machucar ninguém:

“Estava no carro de trás e, a princípio, a gente pensou que era uma colisão, porque estávamos numa curva. Mas tudo aconteceu muito rápido. Saíram de repente os quatro do carro, com pistolas, armados. Eu vi eles retirando os meninos do carro, e depois se dirigindo a gente com a arma apontada e também nos tiraram do nosso carro. E foi meio apavorante porque a porta não abria, aquela coisa da trava”, contou ela.

ADVERTISEMENT

Os músicos tiveram que ficar deitados no chão durante a ação. De acordo com policiais da 9ª DP (Catete), foram levados celulares, carteiras, pertences que estavam no carro como computadores, instrumentos e roupas. O caso foi registrado na delegacia, as vítimas já prestaram depoimentos, e os policiais iniciaram as investigações em busca dos autores do crime.

No Facebook, a equipe da cantora informou que os músicos estavam indo a um ensaio para um programa de TV quando foram abordados.

“A Gadú e toda a equipe passam bem, o que é o mais importante nesse momento. A maior preocupação agora é recuperar os instrumentos e equipamentos roubados”, diz parte da nota publicada na rede social.

Extra

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo