Marcelo Vilar é demitido do Botafogo-PB após empatar com o Treze

Marcelo VilarApós três anos comandando o Botafogo da Paraíba, Marcelo Vilar se despediu do time pessoense nesta quinta-feira (21). O treinador teria sido demitido depois da pressão da torcida botafoguense que está a três jogos sem comemoração. A última partida de Vilar como técnico do Belo aconteceu nessa quarta-feira (20), na Capital, onde o time empatou em 1 a 1 com o Treze.

Através da rede social, a diretoria do Belo agradeceu ao técnico Marcelo Vilar pela sua passagem vitoriosa a frente do maior clube da Paraíba. Em nota, o time disse que foram mais de 100 jogos de profissionalismo e muitas vitórias.

Ainda de acordo com a diretoria, com o Botafogo, Vilar conquistou o bicampeonato paraibano (13/14) e o campeonato brasileiro da série D. Além do trabalho com o elenco profissional, o técnico sempre se preocupava com a estrutura do clube e com a formação dos atletas das categorias de base.

Os dirigentes finalizaram agradecendo a Vila. “Obrigado pelos títulos, obrigado pelas vitórias em batalhas históricas, obrigado por trazer de volta o orgulho se ser botafoguense”, finaliza a postagem.

Com Portalcorreio

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo