FUTEBOL

Marcelinho Paraíba marca nos acréscimos e Treze ganha força na luta contra o rebaixamento

O Treze está vivo na briga contra o rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro. Com um gol de Marcelinho Paraíba, nos acréscimos, o time comandado por Kleber Romeiro venceu o Globo por 1 a 0 em duelo direto realizado na tarde deste domingo, no Presidente Vargas, em jogo válido pela 14ª rodada.

Agora, restam quatro rodadas e o Galo mostrou que pode permanecer na terceira divisão. A vitória levou o time alvinegro da lanterna para a vice-lanterna, com 12 pontos, e diminuiu para um ponto a diferença em relação ao Globo, primeiro time fora da zona, em oitavo lugar, com 13 pontos.

TENTOU

O primeiro tempo foi de domínio do Treze. Depois de um início equilibrado, o time da casa passou a ficar mais com a bola e se fez presente no campo de ataque. Boas oportunidades foram criadas pelos alvinegros, mas o goleiro Rafael teve uma atuação bastante segura para proteger o gol do Globo, que fez investidas isoladas em contra-ataques, sem levar muito perigo ao gol de Mauro Iguatu.

NO FIM

No segundo tempo, o Globo voltou mais ligado e teve algumas jogadas ofensivas interessantes, com trocas de passes bem articuladas entre Negueba e Bam Bam. Em uma deles, Negueba conseguiu a finalização e parou em boa defesa de Iguatu. Em outra, chutou para fora, mas com perigo.

Depois disso, o Treze melhorou e passou a pressionar a Águia de Ceará-Mirim, que se defendida do jeito que dava. Na base da vontade, o Galo seguiu martelando e conseguiu a vitória aos 47 minutos, quando Marcelinho Paraíba, que saiu do banco de reservas, mandou para rede ao aproveitar sobra após bate e rebate da zaga.

Com informações Agência FI

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo