ENTRETENIMENTO

Mal-estar de Camila Queiroz com o desfecho de “Verdades Secretas” vinha se arrastando há tempos e motivou demissão

Atriz quis determinar o desfecho de Angel na história e exigiu fazer parte de uma eventual terceira temporada da obra

Os bastidores da saída de Camila Queiroz do elenco de “Verdades secretas 2” antes da conclusão das gravações da trama, exibida atualmente pelo Globoplay, renderiam um enredo turbulento e cheio de reviravoltas dignas da novela escrita por Walcyr Carrasco. Agora, uma dublê terá que ser usada para as poucas cenas de Angel que ainda precisam ser feitas. A intérprete da personagem não concordou com a morte da modelo, e o fim da trama será gravado sem a protagonista. De acordo com uma fonte ouvida pela coluna, o mal-estar da atriz com o desfecho da história vinha se arrastando há tempos. A reportagem é do portal Extra.

O desligamento de Camila foi confirmado pela Globo por meio de uma nota. A emissora alegou “demandas contratuais inaceitáveis” por parte da atriz. Ainda segundo o comunicado, as gravações da novela deveriam ter terminado no último dia 10, mas a produção precisou ser ampliada por mais sete dias devido a protocolos contra a Covid-19. Camila vinha trabalhando por obra fechada desde que assumiu compromissos com a Netflix neste ano. Portanto, teria que assinar um novo contrato para poder rodar as cenas finais de “Verdades secretas 2”.

Segundo informou a emissora, Camila quis determinar o desfecho de Angel na história e exigiu fazer parte de uma eventual terceira temporada da obra. “A Globo, então, decidiu concluir ‘Verdades Secretas 2’ sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, informou a nota divulgada oficialmente.

DPB com Brasil 247

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo