FUTEBOL

Mais um título: Jorge Jesus vai se tornar cidadão honorário do Rio

Depois de dois títulos no mesmo fim de semana — a quebra do jejum de 38 anos da Libertadores da América, no sábado, e o Brasileirão, no domingo — o técnico português do Flamengo, Jorge Jesus, ganhará um terceiro nesta segunda-feira (25) na Câmara do Rio.

O moço se tornará o novo cidadão honorário do Rio de Janeiro, honraria proposta pelo vereador Felipe Michel (PSDB), e aprovada pelo plenário já na reta final dos campeonatos, na quinta-feira (21).

A mesa estará cheia de figurões: o governador Wilson Witzel (PSC) — que já acompanhou a vitória do Mengão em Lima, no Peru, e desfilou no trio elétrico junto com a equipe — já chegou à Cinelândia, assim como seu vice, Cláudio Castro.

Também vão dar pinta no velho Palácio Pedro Ernesto o presidente da Casa, Jorge Felippe (MDB), o secretário de Ordem Pública, Gutemberg Fonseca e o deputado federal Doutor Luizinho (PP), além do presidente, do vice-presidente, do diretor de relações externas e do CEO do clube, Rodolfo Landim, Rodrigo Dunshee, Luiz Eduardo Baptista e Reinaldo Belotti, respectivamente.

Extra

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo