MÚSICA

Magníficos lança EP de novo projeto gravado em Campina Grande

A Banda Magníficos está prestes a marcar um marco significativo em sua trajetória musical, celebrando 30 anos de carreira com o lançamento da primeira parte do DVD gravado no Parque do Povo,  na cidade de Campina Grande, onde acontecem grandes festejos de São João. Este emocionante capítulo será revelado no dia 8 de dezembro.

O primeiro EP, composto por quatro faixas, estará disponível nas principais plataformas. Além disso, no mesmo dia, quatro vídeos exclusivos serão lançados no YouTube, permitindo que os admiradores mergulhem na atmosfera única deste evento especial.

Lista de Faixas do EP:

Abertura/A Preferida do Brasil (com locução de Cid Moreira)

Carta Branca

Verdadeiro Amor

Completamente Apaixonados

Cada música, uma reinterpretação única, destaca a habilidade da Banda Magníficos em reinventar clássicos, proporcionando aos ouvintes uma experiência nostálgica.

A estreia será uma celebração do legado musical da banda, que conquistou corações ao longo das últimas três décadas. A participação especial de Cid Moreira na abertura adiciona um toque distintivo a este momento memorável.

Prepare-se para embarcar em uma jornada musical inesquecível com a Banda Magníficos. Confira o lançamento do primeiro EP e dos vídeos no dia 8 de dezembro. Este é um capítulo especial na história dessa banda que continua a encantar gerações.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo