POLICIAL

Mãe e companheira são presas sob suspeita de espancar filha de seis meses até a morte, no Sertão do Estado

Duas mulheres foram presas hoje no município de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, sob suspeita de espancar uma bebê de seis meses até a morte. A prisão da mãe da criança e da companheira ocorreu na manhã desta quinta-feira (9).

Segundo a Polícia Militar, as mulheres levaram a criança para uma Unidade de Saúde local, onde os ferimentos chamaram a atenção da equipe médica, que acionou as autoridades.

Ao chegarem no local, os policiais confirmaram o óbito do bebê. O major Eugênio, da Polícia Militar, informou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que o caso foi descoberto quando a mãe procurou socorro para a criança.

“Por volta das 11h30 uma criança de seis meses deu entrada no hospital, trazida pela mãe biológica. No atendimento, os médicos constataram sinais de violência na menina e acionaram a polícia. Quando chegaram lá, a criança já estava em óbito e os policiais deram voz de prisão tanto à mãe como à companheira. É uma ocorrência que nos deixa muito abalados”,  declarou o major.

As duas suspeitas foram encaminhadas para a delegacia, e, de acordo com o major Eugênio, confessaram o crime. Durante o interrogatório, as mulheres se culpabilizaram mutuamente. O caso está em fase de investigação.

A mãe da criança e a companheira foram presas pelo crime (Foto: Reprodução)

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo