Em noite de homenagens, Cruzeiro atropela URT e define goleada no primeiro tempo

Cruzeiro atropela URTFoi com arquibancada preenchida por milhares de mulheres que o Cruzeiro atropelou a URT na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Dono de organização tática impecável e extremamente ofensivo, especialmente na etapa inicial, o time de Mano Menezes derrotou o adversário de Patos de Minas por 3 a 0, gols de Rafael Sobis, Arrascaeta e Thiago Neves, todos eles marcados nos 45 minutos iniciais.

Embora o resultado não tenha mostrado nenhuma grande novidade, uma vez que o Cruzeiro está invicto no Estadual e tem apresentado futebol acima da média, a atmosfera do Mineirão chamou atenção. Homenageadas nesta quarta-feira pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta (8), as torcedoras celestes protagonizaram a festa no Gigante da Pampulha. Desde o pré-jogo, na Esplanada, até a comemoração pelos gols da equipe. Mostraram mais uma vez que o estádio pode, sim, ser o lugar delas. Conforme divulgado pela Minas Arena, o estádio recebeu aproximadamente 11 mil mulheres, quase a metade dos 22.962 espectadores.
Na próxima rodada, a última da primeira fase do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro visita o Patrocinense no estádio Pedro Alves do Nascimento, em duelo marcado para o próximo domingo (dia 11), às 17h. O time de Mano Menezes, que agora soma 28 pontos, já está garantido como líder da fase classificatória desde a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético, na nona rodada. A URT, por sua vez, ainda lutará por uma vaga nas quartas de final do Estadual em confronto contra o Boa Esporte, também no domingo, às 17h, no Zama Maciel.
Superesportes

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo