Luiza Erundina se reúne com pré-candidato do PSOL em João Pessoa

psol com erundinaO final de semana foi decisivo para o PSOL de João Pessoa. Começou com o PSOL sendo o único Partido representado, por Tárcio Teixeira, na mesa de abertura da Plenária Nacional do Movimento Raiz Cidadanista, que contou com a presença do Coordenador Nacional e Estadual do Raiz, do Levante Popular da Juventude e de deputados estaduais e Federais, como a deputada federal Luiza Erundina.
O presidente estadual do PSOL, Tárcio Teixeira, diz ter vivido um momento histórico para sua militância. “Ter a alegria de fazer parte da mesma mesa que a colega Assistente Social e Companheira de luta, Luiza Erundina é uma grande emoção, mais ainda ao ter a oportunidade de uma conversa programática de quase uma hora. Ela é ex-prefeita de São Paulo e passar o começo da tarde do sábado com Erundina e Victo Hugo, nosso pré-candidato a prefeito pelo PSOL em João Pessoa, ampliou nossas possibilidades programáticas para a capital paraibana”, afirmou.
Após a reunião dos representes do PSOL e do Movimento Raiz, alinhando as possibilidades para 2016, o Diretório Municipal de João Pessoa realizou reunião e decidiu por consolidar a coordenação da pré-campanha municipal, que será composta pela Executiva Municipal do PSOL, o presidente estadual do PSOL na Paraíba, Avenzoar Arruda, representantes dos partidos que estejam em diálogo com o PSOL e pelo pré-candidato Victor Hugo, entre outros.
Durante a reunião do Diretório Municipal do PSOL, realizada no sábado (4), a presidente municipal da legenda em João Pessoa, Áurea Augusta, sugeriu que o partido apontasse como prioridade, além dos aspectos organizativos internos, o apoio ao ato Nacional Unificado pelo “Fora Temer, Contra o Golpe e Nenhum Direito a Menos”, convocado pela Frente Povo Sem Medo para o próximo dia 10, às 14h, em frente ao Lyceu Paraibano, proposta acatada pela unanimidade dos diretorianos.
Parlamento PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo