GERAL

Luiz Couto relata difamação racial contra o professor paraibano Lúcio Vilar

Lúcio Vilar - Foto: Sérgio Ricardo
Foto: Sérgio Ricardo/Arquivo DiárioPB

O deputado Luiz Couto (PT-PB) registrou, no plenário da Câmara Federal, e-mail denunciando mais uma publicação de injúria racial contra os nordestinos, no Facebook.

Couto disse que, desta vez, o desrespeito ao povo do Nordeste manifestou-se através da agressão contra o professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e doutorando da Universidade de São Paulo (USP), Lúcio Vilar. “Ele me repassou um bate-papo, onde um homem identificado por Gabriel Paulo usa termos absurdos”.

“Seu Paraíba pobre, burro e fudido! Nunca Será, seu Miserável, ignorante, comedor de areia! Petista imbecil! Vai aprender a ler filho da p…..antes de sair procriando que nem rato! Volta para sua terra miserável!!! Nordestino filho da p…!!! Aposto que vive de migalha do governo. Babão, comedor de areia. Nunca Será! Zé Povinho! Gentalha como você tem que ser exterminado pra não procriar”.

“Estas foram a palavras proferidas por esse tal de Gabriel”, bradou Luiz Couto, com ar de indignação. Por isso, acrescentou, repudio toda e qualquer violência contra os nordestinos e peço as providências para coibir este terrível crime.
“O nosso país precisa acabar, de uma vez por todas, com essas atitudes que vêm invadindo nossas redes sociais nos últimos meses”, completou.

Redação com WScom

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo