GERAL

Luciene de Fofinho é a atual Prefeita de Bayeux

Por 13 votos, a parlamentar foi eleita por ampla maioria de votos.

Em cumprimento a Mandato Judicial, depois de idas e vindas, a Câmara Municipal de Bayeux, em Sessão Solene de Votação e Posse, hoje 19/08/2020, através de Eleição Indireta, elegeu a Atual Vereadora da cidade Luciene Andrade, tendo como Vice-prefeito, o também Vereador, Adriano Martins. Dos 17 Vereadores aptos a Votação, a Chapa encabeçada Pela Vereadora Luciene obteve 13 votos. A posse aconteceu em sessão extraordinária aberta logo em seguida.

É cedo para fazer alguma avaliação sobre esta Eleição e Posse, o que já é de conhecimento público, é a real situação por que passa o Município, o caos administrativo, econômico e social é gritante, quatro Prefeitos em um só Mandato. A Prefeita Eleita fará uma Gestão de pouco mais de 90 dias, não dá tempo nem pra arrumar as gavetas.

Estranho o fato dessa ampla maioria na Votação, 13 dos 17 Vereadores, isso leva a crer num excelente acordo entre as partes. Dizem as más línguas, que em Bayeux, permeia a “farra” da distribuição de Empregos, conforme dados colhidos no Site do TCE/Sagres, no mês de junho deste, dos 114 Servidores da Câmara, 74 são Contratados sem Concurso Público, alia-se a isto que dos 3.315 Servidores do Executivo Municipal, 1.676 não também não são Concursados, foram admitidos a Folha do Município por “Contratação por Excepcional Interesse Público”. Interesse de Quem?

Assistam o Vídeo da Sessão:

Da Redação

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo