JOÃO PESSOA

Luciano Cartaxo é atropelado por moto em carreata em João Pessoa e socorrido para Unimed

Luciano Cartaxo é atropelado por motoO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) foi vítima de um atropelamento na noite desta terça-feira (18), durante uma carreata de campanha do candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV), no bairro de Funcionários III, na Capital.

De acordo com as informações iniciais, ele foi atingido por uma motocicleta quando desceu para falar com algumas pessoas na rua, durante a carreata. O acidente aconteceu já no término da atividade política.

Cartaxo foi socorrido para um hospital da Unimed. De acordo com a assessoria do prefeito, Luciano passa bem. Confira a nota.

NOTA

Prefeito de João Pessoa passa bem depois de incidente 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, passa bem depois de sofrer acidente, no início da noite desta terça-feira (18), enquanto participativa de uma atividade de campanha no bairro Funcionários III, na Capital paraibana. Atingido por uma motocicleta, o prefeito recebeu atendimento médico no local e seguiu para casa, tendo sofrido apenas escoriações.

Enquanto o prefeito Luciano Cartaxo estava na atividade em João Pessoa, Lucélio está no município de Esperança na noite desta terça-feira (18), participando de um comício. Veja a agenda do candidato para hoje.

Paraíba

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo