GERAL

Lúcia Figueiredo representa PB na eleição da Fenaj de 16 a 18 de julho

A jornalista Lúcia Figueiredo é a representante do estado da Paraíba na chapa única que disputa a presidência da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj). A eleição acontece nos dias 16, 17 e 18 de julho, quando os jornalistas brasileiros vão votar para eleger a nova diretoria da Fenaj e os integrantes da Comissão Nacional de Ética (CNE) para um mandato de três anos, com início em agosto. Depois de sete eleições com disputa, uma única chapa foi registrada para o pleito e apoia os cinco candidatos concorrentes à CNE. Lúcia Figueiredo figura como candidata a vice-presidente regional do Nordeste I.

A chapa Audálio Dantas – FENAJ em defesa dos jornalistas, do jornalismo e da democracia é encabeçada pela atual presidenta, Maria José Braga, de Goiás, e tem como vice-presidente Paulo Zocchi, de São Paulo. Os demais cargos da Diretoria – distribuídos entre Executiva, vices-regionais e departamentos – são ocupados por jornalistas de todas as regiões do país e da maioria dos Estados.

“Lúcia Figueiredo é uma jornalista experiente, já assumiu outras funções na Fenaj, é uma companheira e diretora atuante e combativa, com toda a capacidade de assumir essa representação da Federação no Nordeste”, disse o presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba, Land Seixas.

A eleição da Fenaj será realizada no Sindicato dos Jornalistas, localizado na rua da Areia, 725, das 8h às 17h nos dias 16 e 17 de julho. No último dia de votação, o o sindicato vai estar aberto nos dois expedientes e no dia 18 das 8h até as 20 horas. Podem votar todos os jornalistas adimplentes e eventuais dívidas podem ser quitadas antes da votação com condições especiais.

por Parlamento PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo