Lucélio vai às ruas agradecer aos eleitores pelos mais de meio milhão de votos

lucelio-agradeceLucélio Cartaxo (PT) dedicou a manhã dessa quinta-feira (09) para agradecer à população paraibana pela consagradora votação recebida nessa disputa ao Senado. Escolhendo como ponto de partida a cidade de João Pessoa, o petista esteve na Epitácio Pessoa e distribuiu panfletos com suas palavras de gratidão. A ação chamou a atenção dos motoristas e pedestres, que pararam para saudar o petista, que recebeu na cidade mais de 160 mil votos, número que corresponde a mais de 50% dos votantes.

“Tenho muito a agradecer à Paraíba pela confiança depositada na nossa proposta de mudança. Sou grato pelo carinho e apoio recebido em todas as regiões da Paraíba. Gostaria de deixar a minha gratidão às cidades de João Pessoa, Sousa, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Mamanguape, Pombal, Bananeiras e tantas outras, onde tivemos expressiva votação. A nossa caminhada só está começando”, declarou o petista.

No mesmo clima de agradecimento, Lucélio afirmou que o momento é de seguir em frente, já que a caminhada pela eleição de Ricardo Coutinho e da presidente Dilma continua.

“Convido a militância e os partidos aliados a trabalharem muito pela reeleição de Ricardo Coutinho e da presidente Dilma, pois, não tenho dúvidas, será o melhor para a Paraíba e para o Brasil. Vamos continuar de mãos dadas nesse propósito, pois o que está em jogo é um projeto de desenvolvimento que vai muito além de 2014”, enfatizou o petista.

Confira na íntegra o texto do panfleto ‘agradecimento’.

OBRIGADO PARAÍBA

Fizemos uma campanha muito bonito, coma militância animada e com boas propostas que conquistaram mais de meio milhão de votos. Superamos muitas dificuldades e conseguimos em apenas três meses levar o nosso nome pra toda a Paraíba.

Nessa trajetória aprendemos muito, escutamos o povo e tenho a certeza que saímos mais preparados para novos desafios. Tive o orgulho de representar meu partido e muitas pessoas que acreditaram em nossa capacidade de levar uma mensagem positiva.

Ser candidato ao Senado foi uma grande honra. Grandes fetos só são possíveis quando encaramos grandes desafios. Começamos com apenas 3% das intenções de voto e terminamos com 30%, apenas 7% atrás do 1º lugar. Não tenho dúvidas que onde chegamos conseguimos conquistar os eleitores e mostrar que a proposta de renovação era o melhor para a Paraíba no senado.

Em João Pessoa tivemos a maior vitória já vista na cidade, com 161 mil votos, 80 mil de vantagem e mais de 50% dos eleitores acreditando na proposta do novo. Prova do reconhecimento da população de que o projeto que foi iniciado em João Pessoa está no caminho certo e que precisa ser levado para toda a Paraíba. 

Fico muito feliz com o resultado alcançado e grato pela confiança depositada. Neste segundo turno vamos continuar a caminhada pela Paraíba levando a mensagem de renovação e trabalhando pela reeleição de Dilma para presidente e Ricardo para governador.

Redação com Assessoria

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo