Lionel Messi rejeitou o prêmio de melhor jogador da Copa América, diz jornal

messi copa america1Vice-campeão da Copa América com a Argentina, o craque Lionel Messi, do Barcelona, rejeitou ser eleito pela Conmebol o melhor jogador da competição. Pelo menos é o que garante o jornal argentino “Minuto Uno”.

A organização da competição se surpreendeu com a decisão do craque e, como não tinha um plano B, decidiu não escolher outro jogador para receber a premiação.

Foi a primeira vez na história da Copa América que o prêmio de melhor jogador não foi entregue.

– Prefiro ganhar títulos com meu time do que ganhar prêmios individuais ou fazer mais gols do que qualquer um – disse Messi após a derrota para o Chile nos pênaltis.

Messi, é bom lembrar, foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo,

em 2014, após perder a final com a Argentina para a Alemanha, no Maracanã. Na ocasião, muitas pessoas questionaram o prêmio, quem segundo a maioria dos críticos, deveria ter sido entregue ao goleiro alemão Neuer.


Obrigado por chegar até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. O Portal DiarioPB e a Rádio DiarioPB se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o Portal DiarioPB e a Rádio DiárioPB de diversas formas. Clicando aqui

Extra

Mostrar mais

DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar