Líder conclama militância petista da Paraíba a assumir campanha de Dilma e Vital

Frei Vital e MararanhãoO deputado estadual Frei Anastácio, líder do PT na Assembleia Legislativa, está conclamando a militância do partido a assumir a campanha de Dilma e Vital na Paraíba, diante da falta de prioridade dos que fazem a aliança com o PSB. “A turma do PT que fez aliança com o PSB nunca priorizou a campanha de Dilma. Todos sabem que há outros interesses”, afirmou o deputado.

Frei Anastácio disse que a posição antagônica que governador da Paraíba está externando não é surpresa. “Ricardo está no papel dele. A turma do PT que fez aliança com o PSB é que esteve sempre equivocada, em não seguir as orientações nacionais do nosso partido”, disse.

O deputado acrescentou que “dessa forma, diante da falta de uma coordenação que, de fato, defenda Dilma e Vital, eu estou convocando a militância para abraçar a campanha. Se muitos desviaram do caminho certo, nós sempre estivemos no rumo correto fazendo campanha para nossa presidente, assumindo a decisão nacional do nosso partido, que é junto com Vital”, desabafou o deputado.

Frei Anastácio disse ainda que nos próximos dias estará anunciando um calendário de atividades,específico para João Pessoa,a exemplo do que já está fazendo no resto do estado, destinado para a militância que acredita e defende o projeto do PT que mudou o Brasil para melhor.

“Vamos nos unir para defender a reeleição da nossa presidente, que irá fazer o Brasil avançar ainda mais. Estamos ao lado daqueles que defendem o projeto do PT, desde 2002, e estamos firmes nessa luta, a exemplo do que a presidente está fazendo no guia eleitora ao lado Vital”, afirmou o deputado.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo