FUTEBOL

Libertadores: Pé frio, Bolsonaro dá azar ao Flamengo; internautas não perdoam

Bolsonaro, que se dizia palmeirense, afirmou na sexta (26): “Assim como falei em 2019 e deu certo, amanhã somos todos Flamengo”; resultado: Palmeiras é campeão.

Foto: Reprodução Internet

 

Jair Bolsonaro, que se dizia palmeirense, provou, mais uma vez que, além de péssimo presidente, é pé frio. Foi só ele afirmar que iria torcer para o Flamengo, na decisão da Libertadores, que o Palmeiras conquistou o tricampeonato.

“Assim como falei em 2019 e deu certo, amanhã somos todos Flamengo”, disse o presidente, na sexta (26), durante Cerimônia de Formatura do 76° Aniversário da Brigada de Infantaria Paraquedista.

O Palmeiras derrotou o Flamengo por 2 a 1, neste sábado (27), e se tornou tricampeão da Libertadores. A decisão da competição sul-americana foi disputada no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai.

Após o jogo, a tag “Bolsonaro pé frio deu azar ao Flamengo” bombou no Twitter.

Os internautas não perdoaram Bolsonaro. Veja algumas postagens:

Mais um:

Mais um:

Próximo da diretoria do Flamengo, Bolsonaro já declarou ser torcedor palmeirense em outras ocasiões. Ele chegou até a levantar o troféu do Campeonato Brasileiro junto ao time alviverde no Allianz Parque, em 2018.

Apesar disso, o presidente costuma vestir a camisa de diversos clubes de futebol do Brasil e marcar presença em estádios. Em 2019, ele assistiu a uma partida do Flamengo contra o CSA com a camisa do Rubro-Negro, acompanhado do então ministro da Justiça, Sergio Moro.

Com REVISTA FORUM

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo