ESPORTESFUTEBOLRIFANDO A BOLA

Lagarto x Sousa: Fora de casa, Dino tenta reverter desvantagem e avançar na Série D

Após derrota por 1 a 0 em casa, Sousa tenta virar a mesa e passar de fase na competição

Neste domingo (31), a quarta divisão do futebol brasileiro traz as equipes de Lagarto e Sousa em campo. Assim, o confronto é o jogo de volta da segunda fase do Brasileirão Série D. Por fim, o duelo acontece no Estádio Barretão, no interior sergipano; com início às 15h00 (horário de Brasília).

Enquanto os sergipanos chegam com a vantagem de jogar em casa por um empate; o Dino vem disposto a mudar os rumos desta história, virar a mesa e se classificar para as oitavas de final da quarta divisão brasileira.

Veja também: Confira os jogos ao vivo transmitidos pela Rádio Diário PB

Lagarto x Sousa: Donos da casa tem vantagem de jogar pelo empate

Para início de conversa, o Lagarto fez uma .surpreendente campanha na primeira fase da disputa da Série D. Assim, o Periquito Atômico sergipano desbancou equipes tradicionais e garantiu a vice liderança do grupo A4. Dessa forma, a equipe venceu cinco dos últimos seis jogos em casa; avançando para a fase seguinte da competição.

Além disso, conseguiu vencer a primeira partida fora de casa, marcando 1 a 0 no gramado do Marizão. No entanto, os sergipanos encaram o favoritismo com certa cautela; tendo em vista que viveram situação semelhante na disputa estadual; que acabou em fracasso. Por fim, durante a semana o técnico Givanildo Sales afirmou que o Lagarto vai usar a vantagem a seu favor; mas não jogará recuado.

Provável Lagarto: Careca; Lucena, Davi, Júnior Goiano e Márcio Duarte; Natan, Lucas, Rhuan e Felipe Santana; Bruninho e Pedro Henrique. Técnico: Givanildo Sales

Brasileirão Série D ao vivo: Dino tenta reverter a situação

Por outro lado, o Sousa também fez uma campanha digna de nota nesta temporada da Série D. Assim, o Dinossauro do Sertão conseguiu a terceira posição no grupo A3; mas sofreu na reta final para confirmar sua classificação para a próxima fase da competição.

Com isso, o Sousa jogou em casa na ida e perdeu a partida no detalhe para os sergipanos. Dessa forma, o técnico Tardelly Abrantes assumiu a responsabilidade do revés e preparou a equipe durante a semana; na expectativa de mudar o quadro da situação. Por fim, o treinador sertanejo promete brigar até o fim para avançar para as oitavas de final da Série D.

Provável Sousa: Ricardo; Iranilson, Júlio Nascimento, Marcelo Duarte e Vinícius Paiva; Doda, Juninho e Daniel Costa; Calbergue, André Silva e Esquerdinha. Técnico: Tardelly Abrantes

Leia mais: Fique por dentro da programação da Jornada Esportiva da Rádio Diário PB

Transmissão: Lagarto x Sousa ao vivo

A exibição do jogo entre Lagarto x Sousa pelo Brasileirão Série D fica por conta do serviço de Streaming InStat TV. Além dele, a Rádio Diário PB fará a transmissão ao vivo pelo seu site e pelo canal do Youtube do Rifando a Bola.

Ficha Técnica – Lagarto x Sousa

Fase / Torneio: Jogo de volta – 2ª fase – Brasileirão Série D
Data: domingo, 31/07/2022
Horário: 15h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Barretão, Lagarto / SE
Arbitragem: Paulo Henrique de Melo Salmazio / MS
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo / MS e Marcelo Grando / MS
Transmissão: InStat TV e Rádio Diário PB

Siga o Rifando a Bola nas redes sociais! Estamos no Twitter, Facebook, Instagram, Tiktok e Youtube.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo