La Casa de PapelOs assaltantes da Casa da Moeda espanhola estão de volta em 2019. As filmagens da terceira temporada de La Casa de Papel já estão acontecendo e a série contará com um novo cenário: Florença, na Itália.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o ator Álvaro Morte, o Professor, compartilhou diversos vídeos dos bastidores do set e aproveitou para revelar outra novidade. Em uma de suas publicações, aparece Pedro Alonso, intérprete de Berlim – confimando então a aparição do personagem nesta terceira fase.

No vídeo, Álvaro aparece ao lado de Pedro agradecendo aos fãs italianos que acompanharam as gravações. “Nós queremos a agradecer a vocês pelo respeito, pelo silêncio e por estarem aqui. Foi um prazer trabalhar com pessoas como vocês”, disse.

O ator escreveu, na legenda da publicação: “Finalizamos assim um dia de gravação em Florença com Pedro Alonso, Jesus Colmenar e toda a equipe. Magia pura por todos os lados e todos os sentidos. Fãs italianos que passaram todo o dia um frio aterrador e nos encorajaram com seu carinho. Grazie Bella Italia”, escreveu.

Úrsula Corberó, Jaime Lorente, Miguel Herrán, Darko Peric, Alba Flores, Esther Acebo, Itziar Ituño, Enrique Arce, Kiti Mánver, Juan Fernández e Mario de la Rosa completam o elenco de La Casa de Papel que terá sua terceira temporada lançada ainda em 2019.

Adoro Cinema

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO