Justiça proíbe ato contra Ricardo em João Pessoa, mas ato prossegue

documentoEstava previsto para acontecer na manhã deste sábado um ato contrário ao Governador Ricardo Coutinho. Organizado por servidores estaduais, o evento foi batizado de “Fora Governador”. O juiz eleitoral Ricardo da Costa Freitas, expressou em sua decisão que o ‘ato teria o claro propósito de desmerecer uma candidatura através de exposição ao rídiculo’.

Quatro viaturas e Policia Militar e 4 fiscais do TRE estão tentando cumprir a determinação. O presidente do Sindfisco Vitor Hugo foi intimado para cumprir a ordem judicial.
A estrutura que estava montada para o protesto está sendo desmontada, porém os servidores não querem deixar o local. Os fiscais estão determinando que os manifestantes retirem suas camisas por conter a frase “Fora Ditador”.
Os manifestantes informaram que está mantida uma caminhada em defesa do serviço público e está batizada de “Fora Ditador”. Ainda está dentro do calendário de protestos dos servidores públicos estaduais, prevista para quarta-feira (1).

Será realizado o ato “RC mata o Serviço Público, inclusive com direito a caixão e até coroa de flores, conforme nota distribuída agora a pouco pela assessoria da entidade do funcionalismo do Estado.
O “velório” acontecerá no Parque Sólon de Lucena (Lagoa), às 8h. Em seguida, os servidores públicos se dirigirão à Praça João Pessoa, para a cerimônia final, o “enterro”, em frente ao Palácio da Redenção.

WScom

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo