JOÃO PESSOA

Justiça Federal leiloa imóveis, carros, roupas e outros bens

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) levará a leilão apartamentos, casas, lotes, prédios comerciais e industriais, equipamentos de informática, peças de vestuário, automóveis e outros bens, no próximo dia 30 de outubro. Os itens são relativos a processos que tramitam nas Varas Federais de João Pessoa, Monteiro, Guarabira, Patos e Sousa.

Os bens poderão ser arrematados por um preço mínimo a partir de 50% do valor da avaliação, conforme determina o Novo Código de Processo Civil, exceto os casos previstos no edital.

Como participar

Quem quiser participar presencialmente deverá se dirigir ao auditório da JFPB, no bairro Brisamar, em João Pessoa. Há, ainda, as modalidades telepresencial (com videoconferências nas Subseções de Sousa, Monteiro, Patos e Guarabira) e virtual, diretamente no site dos leiloeiros cadastrados.

Qualquer cidadão, acima de 18 anos, poderá se apresentar na sede da Justiça Federal, no bairro Brisamar, em João Pessoa, e oferecer lances. Há, ainda, as modalidades telepresencial (com videoconferências nas Subseções de Sousa, Monteiro, Patos e Guarabira) e virtual, diretamente no site dos leiloeiros cadastrados. O cadastro deve ser feito previamente, com antecedência mínima de 72 horas da data do evento. O procedimento é gratuito e o interessado fica responsável civil e criminalmente pelas informações lançadas no cadastro.

Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo