POLICIAL

Justiça define datas para audiências dos processos envolvendo padre Egídio e ex-diretoras do Hospital Padre Zé

Padre Egídio, Jannyne e Amanda são investigados na Operação Indignus, que investiga alegados desvios de recursos e fraudes durante a gestão do padre no Hospital Padre Zé.

As primeiras audiências de instrução dos processos envolvendo o padre Egídio de Carvalho e as ex-diretoras do Hospital Padre Zé, Jannyne Dantas Miranda e Silva e Amanda Duarte da Silva Dantas, foram agendadas pela Justiça da Paraíba.

As datas foram definidas para o dia 20 de maio no Fórum Criminal de João Pessoa. Egídio, Jannyne e Amanda são investigados na Operação Indignus, que investiga alegados desvios de recursos e fraudes durante a gestão do padre no Hospital Padre Zé.

O juiz da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, José Guedes Cavalcanti Neto, determinou que a audiência poderá ser realizada presencialmente ou semipresencialmente, dependendo da preferência das partes.

No caso do processo em que o padre Egídio é acusado de supostas fraudes na compra de computadores, a audiência de instrução foi marcada para 27 de maio. Amanda Duarte e o empresário João Diógenes de Andrade Holanda também estão envolvidos nessa ação.

Além disso, os pedidos de liberdade dos investigados foram negados novamente.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo