JUSTIÇA

Justiça atende MP e sargento que matou vizinho responderá por homicídio doloso e ficará preso

Pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, o militar foi indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar

Em audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (4), a Justiça manteve a prisão do sargento da Marinha Aurélio Alves Bezerra, que matou o vizinho Durval Teófilo Filho com três tiros, na porta do condomínio onde os dois moravam, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. A informação é do G1.

A juíza Ariadne Villela Lopes, da 5ª Vara Criminal, atendeu ao pedido do Ministério Público e converteu em preventiva a prisão em flagrante de Aurélio e também converteu a tipificação do crime para homicídio doloso. Pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, o militar foi indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Em depoimento, o sargento reafirmou o que disse à policia, que teria atirado na vítima em “reação a uma suposta tentativa de assalto, enquanto a mesma caminhava e mexia em sua mochila”.

Mulher de Durval, Luziane Teófilo disse que o marido morreu por causa da cor da pele. “Tenho certeza de que isso aconteceu porque ele é preto”, disse.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo