GERAL

JP Espectros tenta ser campeão brasileiro após dois vices consecutivos

futebol americanoO João Pessoa Espectros entra em campo na tarde deste domingo (13), no Almeidão, em busca de seu primeiro título brasileiro de futebol americano: o Brasil Bowl VI. Em 2013 e 2014 a equipe ficou no quase quando perdeu para o Coritiba Crocodiles por 23 a 14, no Teixeirão, em Santa Rita, no ano de 2013, e por 23 a 17, no Couto Pereira, em Curitiba, no ano passado, na prorrogação.

Os “fantasmas”, apelido carinhoso dado ao time pessoense, são os atuais pentacampeões da Superliga do Nordeste (2011, 2012, 2013, 2014, 2015), tendo vencido o Recife Mariners de maneira dramática na edição deste ano.

O jogo terá início às 16h.

Megaespetáculo

Nesta semana, a direção do clube paraibano divulgou a programação do evento, que contará com uma série de novidades, transformando o evento em um megaespetáculo.

A partir das 13h, ainda do lado de fora, o público terá opções de Foodtrucks e Foodbikes, disponíveis em ambiente animado por carro com DJ em uma ação promocional da Red Bull, onde também haverá brincadeiras interativas.

Dentro do estádio, as atrações musicais ficarão por conta da Banda Impulso, que prometem um repertório variado de rock e pop. O evento também contará além da banda de forró Os Gonzagas, semifinalista do programa SuperStar.

Durante o jogo, haverá pintura de rosto e uma lojinha com produtos de utebol americano para quem quiser entrar no clima da torcida. Pensando em promover uma melhor experiência para o público, o Espectros também instalará, de forma inédita no Almeidão, dois telões de LED de oito metros quadrados cada, que transmitirá imagens ao vivo da partida.

As outras modalidades do Espectros também marcarão presença no evento: o time feminino de basquete Espectros/Maurício de Nassau, apresentará ao público o troféu de Campeão do Campeonato Paraibano e o time de basquete em cadeiras de rodas do Espectros/AACD, apresentará o troféu de Campeão Brasileiro da 3ª divisão, conquistado na semana passada.

Da Redação com Blog Touchdown

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo