GERAL

JP Espectros sofre virada incrível do Coritiba Crocodiles e é vice novamente

bowlNão será dessa vez que o exército fantasma pode gritar que é campeão brasileiro. O João Pessoa Espectros sofreu uma virada incrível e perdeu para o Coritiba Crocodiles na tarde deste domingo (14), no Couto Pereira. O Crocodiles sagrou-se bicampeão do Brasil Bowl V, o campeonato nacional da modalidade. O placar do jogo foi 23 a 17.

O duelo foi protagonizado pelo pentacampeão da SuperLiga Nordeste, o Espectros e o vencedor da SuperLiga Centro-Sul, o Crocodiles. A equipe de João Pessoa vencia por 17 a 3 até a metade do último quarto, mas o Coritiba empatou o jogo com dois touchdowns. Na prorrogação, o Coritiba levou a melhor e conseguiu primeiramente marcar pontos, através de um touchdown, encerrando a partida.

As equipes repetiram a final do Brasil Bowl IV, quando o clube de Coritiba venceu o de João Pessoa por 23 a 14, em Santa Rita, conquistando o primeiro título nacional do time, após 3 derrotas na final. Para o Espectros, foi a segunda participação consecutiva na final e o segundo vice.

Campanhas dos times

O João Pessoa Espectros terminou a competição com o retrospecto de seis vitórias e duas derrotas, uma na temporada regular para o Recife Mariners e a de hoje, para o Crocodiles.

Já o Coritiba Crocodiles realizou uma campanha perfeita se sagrando bicampeão invicto com sete vitórias. O time havia vencido a conferência Centro-Sul em duelo contra o Cuiabá Arsenal, ganho pelo placar de 35 a 21.

WSCOM

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo