Joesley tem cópia da gravação e vai divulgar nota para desmentir Temer

Joesley tem cópia da gravaçãoA versão de Michel Temer para resistir na presidência da República, usurpada da presidente Dilma Rousseff por meio de um golpe parlamentar, pode desmoronar ainda neste sábado.

O empresário Joesley Batista tem cópia da gravação e promete divulgar nota ainda neste sábado.

O navio golpista tem novos furos a cada instante – neste sábado, o PSB anunciou que deixa a base aliada e adere à tese das diretas-já.

Praticamente todas as seccionais da OAB defendem o afastamento de Temer, que se mantém apenas com apoio do PSDB, mas pesquisas indicam que mais de 92% dos brasileiros exigem seu imediato afastamento.

Abaixo, nota de Andreza Matais, sobre a posição de Joesley:

O empresário Joesley Batista tem cópia da íntegra da gravação que fez da conversa que teve com o presidente Michel Temer. Ele vai divulgar uma nota após o pronunciamento de Temer que está previsto para este domingo.

Conforme antecipou a Coluna, Temer irá questionar a gravação que teria interferências, segundo perícias realizadas pela defesa de Temer. O presidente vai questionar se houve edição nas conversas que Joesley entregou para a Procuradoria-Geral da República como prova de sua delação premiada.

Brasil 247

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo