Joesley tem cópia da gravação e vai divulgar nota para desmentir Temer
A versão de Michel Temer para resistir na presidência da República, usurpada da presidente Dilma Rousseff por meio de um golpe parlamentar, pode desmoronar ainda neste sábado.
O empresário Joesley Batista tem cópia da gravação e promete divulgar nota ainda neste sábado.
O navio golpista tem novos furos a cada instante – neste sábado, o PSB anunciou que deixa a base aliada e adere à tese das diretas-já.
Praticamente todas as seccionais da OAB defendem o afastamento de Temer, que se mantém apenas com apoio do PSDB, mas pesquisas indicam que mais de 92% dos brasileiros exigem seu imediato afastamento.
Abaixo, nota de Andreza Matais, sobre a posição de Joesley:
O empresário Joesley Batista tem cópia da íntegra da gravação que fez da conversa que teve com o presidente Michel Temer. Ele vai divulgar uma nota após o pronunciamento de Temer que está previsto para este domingo.
Conforme antecipou a Coluna, Temer irá questionar a gravação que teria interferências, segundo perícias realizadas pela defesa de Temer. O presidente vai questionar se houve edição nas conversas que Joesley entregou para a Procuradoria-Geral da República como prova de sua delação premiada.
Brasil 247