GERAL

João Pessoa terá o menor São João do Mundo

cartaxo matutoO prefeito Luciano Cartaxo (PT) pretende se livrar do apelido que marcou sua gestão nos dois primeiros anos de seu mandato: Cartashow. Alegando crise e contensão de gastos, anunciou hoje que o São João Capital terá apenas dois dias festa, se tornando assim o “Menor São João do Mundo”.


O nome disso é falta de planejamento. Nos dois primeiros anos de sua gestão, as festividades da Prefeitura eram anunciadas com pompas e circunstâncias, com direito a solenidade, logomarcas, café da manhã e homenageados. Com a justificativa de que além de tradicional, a festa movimenta a economia. “O São João é a mais importante festa nordestina e uma forma importante de movimentar a economia e o turismo”, disse o prefeito em 2013 ao lançar o novo formato da festa que não durou uma gestão.


Num momento de crise, de acordo com a própria declaração do prefeito, o São João serviria para “movimentar a economia e o turismo”, mas quando não se tem planejamento as coisas acabam ficando pelo meio do caminho.

ResumoPB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo