GERAL

João Pessoa sedia a corrida Track&Field Run Series neste domingo

Track&FieldJoão Pessoa sedia, neste domingo (15), mais uma prova da Track&Field Run Series, com largada às 7h do Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú. A prova terá dois percursos, 5km e 10km. As inscrições terminam nesta terça-feira (10) e os kits dos atletas poderão ser entregues da quinta-feira (12), até o sábado (14, véspera da corrida), exclusivamente na loja Track&Field, localizada na avenida Edson Ramalho, no bairro de Manaíra, Zona Leste da Capital, no horário de funcionamento da loja, que vai das 8h30 às 19h30 e, no sábado, das 9h às 18h.

O Kit Atleta terá uma sacola do evento, uma camiseta ‘Thermodry®’ Track&Field do atleta, um par de meias performance, um número de peito e um clip de número de peito. Não serão entregues kits fora desse período. O tamanho das camisetas está sujeito à disponibilidade no momento da inscrição. A retirada de kit poderá ser realizada por terceiros mediante apresentação de autorização e comprovante de pagamento.

No dia da largada, haverá um esquema especial para os atletas, com abertura do estacionamento às 5h. Às 6h30 haverá um alongamento; Às 7h ocorrerá a largada. A premiação está prevista para ocorrer às 8h30.

Com uma ampla estrutura de apoio e limite técnico de atletas reduzido, a organização do evento procura oferecer conforto, comodidade e segurança a cada um dos atletas participantes.

Com início em 2004, o circuito de corrida Track&Field Run Series atrai milhares de atletas pelas ruas do país. Em 2015, serão 60 etapas em 30 cidades brasileiras.

Portal Coreio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo