João Pessoa recebe a turnê ‘Atento aos Sinais’ de Ney Matogrosso

Atento aos Sinais’ de Ney MatogrossoCom quase dois anos de estrada, João Pessoa recebe, mais uma vez, a turnê “Atento aos Sinais”, a mais recente do cantor Ney Matogrosso. Segundo ele, esta é a maior produção da qual já fez parte. “Usamos uma iluminação que eu nunca havia usado ou visto alguém utilizar por aqui. É uma luz de rock’n’roll”, conta. O show acontece no dia 07 de maio, às 21h30, no Teatro Pedra do Reino

Atento aos sinais” traz no setlist nomes consagrados da música brasileira como Caetano Veloso (“Two Naira Fifty Kob”) e Paulinho da Viola (“Roendo as unhas”), mas também apresenta ao público novos nomes da nossa cena cultural como Criolo (“Freguês da Meia-Noite”), a banda Zabomba (“Pronomes”) e Dani Black (“Oração”). 

No palco, Ney mostra a sua performance exuberante e hipnótica em um cenário que inclui uma cadeira espelhada no centro do palco, onde ele troca de figurino, e os flertes com a platéia, que mergulha de cabeça em um repertório sem concessões, que jamais envereda pelo caminho mais fácil.

O show de Ney Matogrosso em João Pessoa é uma realização da Casa de Taipa Produções.  Mais informações através do site da produtora, no endereço http://casadetaipa.art.br/, do Facebook, Casa de Taipa Produções.

Fonte: Casa de Taipa

Mostrar mais

DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
PUBLICIDADE