CORONAVÍRUS

João Pessoa irá fornecer deslocamento gratuito para pontos de vacinação em parceria com empresa de mobilidade

A Prefeitura de João Pessoa e a empresa de tecnologia 99 fecharam uma parceria para doar cinco mil vouchers para o deslocamento até os postos de imunização contra a Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ficará responsável pelo planejamento, organização, elaboração, execução e avaliação das políticas de saúde, visando facilitar a mobilidade dessas pessoas.

O secretário Fábio Rocha afirmou que a ação é mais um incentivo para que as pessoas não deixem de tomar a vacina, com a garantia do deslocamento gratuito em veículo confortável e seguro. “A doação de viagens pela 99 vem se somar aos nossos esforços para garantir a imunização dos pessoenses contra a Covid-19. Da nossa parte, estamos empenhados em oferecer um serviço com organização e zelo com as pessoas que se deslocarem até os nossos postos de vacinação”, destacou.

Código promocional – Para garantir o acesso ao serviço, o cidadão que usar a plataforma para o deslocamento até o ponto de vacinação deverá acessar o aplicativo na categoria 99 Pop e inserir o código promocional ‘Promocodes’, que será destinado exclusivamente para o transporte até os pontos de vacinação em João Pessoa. Os vouchers poderão ser usados nas categorias 99Pop, 99Táxi, 99entrega ou 99Poupa, todos no aplicativo da 99.

Medidas de segurança – Os passageiros que utilizarão o serviço de transporte por aplicativo, no deslocamento até os postos de vacinação, devem seguir todos os protocolos de segurança, estabelecidos pelas autoridades de saúde pública, a exemplo do uso obrigatório de máscara, entre outras medidas elegíveis.

Empresa – A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”), e no Brasil conecta mais de 20 milhões de consumidores a serviços de transporte, pagamentos e entregas.

A carteira digital 99 Pay traz economia e segurança com vantagens e incentivos. Já na 99Food, milhões de consumidores brasileiros recebem, em todos os momentos e para todos os bolsos, entregas intermediadas de restaurantes e entregadores parceiros.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo