FIQUE LIGADO

João Pessoa e Campina Grande ofertam mais de 200 vagas de emprego; veja oportunidades

Os Sine de João Pessoa e Campina Grande ofertam 228 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (27). As oportunidades são para diversas áreas com diferentes níveis de escolaridade. Na Capital são 186 vagas e em CG 42.

Veja mais detalhes abaixo.

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana trazendo diversas oportunidades para quem almeja ingressar ou se reposicionar no mercado de trabalho, na Capital paraibana. A partir desta segunda-feira (27), serão disponibilizadas 186 vagas, que abrangem mais de 40 funções. Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do serviço.

No destaque, a lista traz vagas para o setor da construção civil: são 24, para pedreiro, e 11, para servente de obras. As duas funções exigem, ao menos, seis meses de experiência.

Também há 13 oportunidades para vendedor interno; nove, para lavadeira em geral; sete, para analista financeiro; sete, para promotor de vendas; cinco, para manobrista; quatro, para frentista; três, para camareira de hotel; três, para garçom; duas, para mecânico de automóvel; entre outras.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade, no neste endereço.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo