GERAL

João exalta R$ 20 mi investidos na Secretaria da Mulher: ‘comprometimento com elas’

Secretaria da MulherO governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nesta sexta-feira (08), afirmou que, nos últimos oito anos, o governo investiu mais de R$ 20 milhões na Secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana. “Manter os investimentos reais – não só em programas que trazem formatação legal –, mostra o comprometimento desse governo com as mulheres”.

O socialista lançou, no Palácio da Redenção, o calendário de ações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, que ocorrerá durante todo o mês de março, a criação da Patrulha Maria da Penha, mais um Centro Estadual de Referência da Mulher na cidade de Sumé, assinou contratos do Empreender, que beneficiará mulheres e associações femininas e lançou a campanha “Sororidade – Juntas Podemos Mais”.

“É uma data a simbólica. A gente tem consciência dos avanços nos últimos anos e vamos manter firme a posição do estado quanto ao apoio a esses seguimentos, não só as mulheres porque a Secretaria ainda engloba LGBTs, comunidades traicionais, quilombolas, de matriz africana e índios, é algo bem abrangente”, arrematou.

Portal Paraíba

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo