GERAL

João Azevêdo comemora vitória pró-Lula, mas evita antecipar apoio do PT para 2022

O governador João Azevêdo comemorou na tarde desta quarta-feira (10), a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) que anulou todos os processos oriundos de Curitiba contra o  ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. A decisão tornou Lula elegível para o pleito presencial de 2022.

“A Justiça tardou, mas não falhou e corrigiu as injustiças feitas contra o ex-presidente Lula”, disse o governador durante entrevista  ao Programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação. De acordo com  João Azevêdo,  o que mais lhe estranhou nesse processo foi o fato de só agora o ministro Edson Fachin perceber que a  Justiça de Curitiba não tinha poderes para julgar o ex-presidente Lula.

Ainda sobre o pleito de 2022 na Paraíba, João Azevêdo não quis antecipar o  apoio do PT.  “Acho que esse não é o momento de discutirmos sobre política. A hora é de lutarmos para salvar vidas diante dessa pandemia da Covid-19. Mas no tempo oportuno com certeza esse debate será posto na mesa”, finalizou o  governador.

Fonte: Paraíba

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo