João assegura apoio a Galdino no primeiro biênio, mas diz que negociações com a base continuam

João assegura apoio a GaldinoO governador João Azevêdo (PSB), em entrevista na manhã desta sexta-feira (18), durante reunião com a sua equipe, citou que Adriano Galdino (PSB) é o nome escolhido para presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o primeiro biênio, deixando claro também, que mesmo com essa definição, a negociação com a base aliada ainda continua.

O socialista disse que Adriano é um consenso entre os parlamentares, mas que essa discussão ainda não foi finalizada.

“Isso é uma tendência, para que o nome dele possa ser confirmado para o próximo biênio, entretanto, ainda será objeto de discussões internas até com o próprio Adriano”, disse o governador.

João Azevêdo relevou ainda que durante a semana passada fez, individualmente, uma reunião com cada um dos 22 parlamentares da base aliada e que outras reuniões para a próxima semana já estão agendadas. Segundo o governador, o que estará em pauta é a definição do nome para presidência no 2° biênio da ALPB.

“Vamos discutir com a base e quem tem uma base com 22 [deputados] precisa apenas sentar e estabelecer os critérios para que a gente possa apresentar esses nomes, em comum acordo com os deputados”, concluiu o governador do Estado.

Com informações do WScom

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo