ENTRETENIMENTO

Jô Soares lamenta morte de Bira: “Era uma resistência”

O baixista do Programa do Jô, Ubirajara Penacho dos Reis, mais conhecido como Bira, faleceu neste último domingo (22) aos 85 anos de idade. Ele já estava lutando pela vida após sofrer um Acidente Vascular Cerebral. As informações foram confirmadas pela jornalista e colunista do R7, Keyla Gimenez.

O músico veio à óbito devido a uma parada cardíaca, dias depois de sofrer o Acidente Vascular Cerebral. Ele estava internado desde a última sexta-feira (20), no Hospital Sancta Maggiore, na Mooca, São Paulo.

Diante da triste notícia, o apresentador Jô Soares falou sobre o triste ocorrido em uma entrevista para o Jornal O Globo.

“Ele era uma resistência, mesmo já debilitado. Tinha uma imensa alegria e a transmitia com aquela gargalhada marcante dele”, disse ele muito abalado com a morte do seu amigo.

Jô Soares também não deixou de elogiar o seu querido parceiro: “Era muito bem informado, lia demais, participava ativamente de todas as entrevistas. Quando fazíamos shows fora do programa com o Sexteto, era sempre o mais querido, o mais tietado. Nessas horas, não há muito mais a ser dito, apenas que ele vai fazer muita falta”.

Quem também lamentou a morte de Bira foi Serginho Groisman, comandante do programa global Altas Horas.

Em suas redes sociais, Serginho lamentou a morte do amigo e se mostrou muito triste e abatido com a situação. “Muito triste ao saber da morte do Bira. Sempre bem humorado adorava conversar sobre música e sobre o Corinthians também sua paixão”, começou ele na legenda da publicação.

Para finalizar, ele pediu que o seu amigo ficasse em paz: “Ótimo instrumentista era uma companhia alegre nos corredores por onde trabalhou. Foi a risada solta do programa do Jô e vai deixar muitas saudades. Meus sentimentos a família. Essa foto eu tirei em 2011. Fica em paz amigo.”

Area Vip

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo