Jeová Campos desmente notícias que tirará licença para dar vaga a suplente de sua coligação

Jeová CamposO deputado estadual Jeová Campos (PSB) que se afastou de suas atividades na semana passada, em função de um problema no ombro que lhe causa uma dor persistente, impedindo-o até de dormir, disse na manhã desta segunda-feira (27), que desconhece o autor das notícias divulgadas na Imprensa e em rede social que ele tiraria uma licença de 120 dias para que o suplente da coligação, Arthur Cunha Lima Filho, assuma em seu lugar durante sua ausência. “Estou sabendo agora desta notícia e amanhã, durante a sessão na ALPB, vou esclarecer esse fato que para mim é uma surpresa”, disse o parlamentar a sua assessoria.

O deputado, que está impaciente com a ausência involuntária não apenas do plenário, mas de suas atividades políticas, que inclui a vice-liderança do governo na ALPB, a presidência da Frente Parlamentar da Água e da Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente da ALPB, além de visitas aos seus correligionários, pediu a sua assessoria para divulgar que no próximo dia 15, vai participar junto com o deputado federal, Wilson Filho, da audiência pública comandada pela Câmara dos Deputados para debater a PEC 19/2011, que cria a Zona Franca do Semiárido Nordestino. O evento acontece em Cajazeiras e Jeová vai participar na condição de presidente da Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O parlamentar disse ainda que só se afastará das suas atividades políticas caso o tratamento que está fazendo a base de remédios, acupuntura e fisioterapia não surtir efeito e ele tiver que fazer uma cirurgia. “Não estou cogitando esse afastamento, qualquer notícia sobre isso, neste momento, é especulação, até porque ainda estou fazendo o tratamento que tem melhorado um pouco as dores, Nesta terça-feira (28) pretendo participar da sessão e retomar aos poucos todas as minhas atividades”, disse Jeová.

Com Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo