Jeová Campos confirma licença da ALPB para tratar problema da voz

Jeová Campos vozO deputado estadual Jeová Campos (PSB) confirmou hoje (10), em discurso na tribuna da ALPB, que vai mesmo requerer uma licença para tratamento de saúde e que, provavelmente, se afastará dos trabalhos legislativos no início de novembro. “Vocês estão vendo o esforço que eu estou fazendo para poder falar. Fiz um conjunto de exames para poder entender qual é o problema da minha voz e já tenho mais ou mens um diagnóstico fechado e devo sim, me licenciar desta Casa para poder cuidar deste problema de voz”, disse Jeová.

Segundo o parlamentar, ele não está preocupado com quem vai assumir seu lugar durante sua licença. “O que eu sei e devo fazer é cuidar de mim, fazer esse tratamento o mais rápido possível, pois como deputado, advogado e professor universitário a voz é meu instrumento de trabalho e não posso prescindir dela, por isso, agora minha prioridade é ficar bom. É tanto que quando me perguntam quem vai assumir eu digo: eu nem sei. Eu só sei que eu preciso me licenciar para me cuidar”, afirmou Jeová.

O parlamentar disse ainda que antes de vir a ALPB na manhã desta terça-feira, esteve reunido com a direção da Cagepa para tratar da melhoria do abastecimento de água de Várzea da Ema, no Distrito de Santa Helena. “Esse é um clamor da população que me chegou através do vereador Marcos e que precisa ser solucionado o quanto antes, porque a população local está tomando água salgada, de poços artesianos e com o projeto que está em andamento na Cagepa a população daquela localidade poderá ter uma água de qualidade”, explicou Jeová.

O parlamentar também lamentou que a Imprensa deu, na semana passada, mais destaque a questão de sua licença que o anúncio feito pelo governado Ricardo Coutinho de destinar R$ 6 milhões do Empreender para fomentar o desenvolvimento do Polo Têxtil do Sertão, em Cajazeiras. “Esse grande gesto do governador, junto com a adoção de uma alíquota diferenciada para o setor de confecção e outras ações vão mudar a realidade do sertão paraibano e merecia maior destaque na Imprensa, mas, infelizmente deram mais ênfase a minha licença que a esse grande projeto”, reclamou Jeová.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo