GERAL

Jampa Push Race reúne amantes de esportes radicais neste domingo

Jampa Push RaceOs amantes dos esportes radicais da cidade de João Pessoa têm um encontro marcado às 8h da manhã deste domingo (24) no Busto de Tamandaré. Trata-se do Jampa Push Race, evento que reúne uma série de atividades de lazer e integração social envolvendo praticantes esportes radicais. O ponto alto do evento serão corridas voltadas para patinadores, skatistas ou cadeirantes com qualquer tipo de patins, skate ou cadeira de rodas.

O evento tem o objetivo de integrar os esportistas proporcionando a troca de experiências entre eles. “Será uma manhã com uma programação totalmente voltada aos esportes radicais. João Pessoa tem muitos praticantes dessas modalidades e também percebemos uma boa oportunidade para trabalhar a questão da inclusão das pessoas com deficiência”, explicou o coordenador de Esportes Radicais da Sejer, Jason Alexander.

O percurso da corrida é de100m na orla do Cabo Branco e a prova é realizada em estilo de baterias por eliminação, sempre se classificando aqueles que chegam nas primeiras colocações. A corrida de skate não terá manobras.

Secom/JP

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo