Ivan Lins ironiza Gilmar Mendes

Ivan Lins ironiza Gilmar MendesAo subiu ao palco do Centro de Convenções, em Brasília, na sexta-feira (13), o cantor Ivan Lins ironizou o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, segundo relato da coluna Radar.

Ao final da canção “Formigueiro”, ele substituiu o trecho “Avisa ao formigueiro / Vem aí tamanduá” por “O Moro prende/O Gilmar manda soltar”. A plateia aplaudiu, claro.

Entre as personalidades que o ministro mandou soltar, estão o ex-governador do Rio Anthony Garotinho, acusado de receber caixa 2 na campanha de 2014; a ex-primeira dama do estado Adriana Ancelmo (determinou prisão domiciliar), condenada pelos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro, acusada de ter comprado joias com dinheiro fruto do esquema de propina no governo de Cabral; e concedeu três habeas corpus ao empresário do setor de transporte público do Rio Jacob Barata Filho, conhecido como “rei do ônibus”, suspeito de integrar um esquema de pagamento de propina a políticos ligados ao governo de Sérgio Cabral.

Em duas ocasiões, o artista também criticou a Globo, ao acusar a emissora de abrir mão de exibir música de qualidade em sua programação.

Brasil 247

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo