Ivan Lins ironiza Gilmar Mendes

Ivan Lins ironiza Gilmar MendesAo subiu ao palco do Centro de Convenções, em Brasília, na sexta-feira (13), o cantor Ivan Lins ironizou o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, segundo relato da coluna Radar.

Ao final da canção “Formigueiro”, ele substituiu o trecho “Avisa ao formigueiro / Vem aí tamanduá” por “O Moro prende/O Gilmar manda soltar”. A plateia aplaudiu, claro.

Entre as personalidades que o ministro mandou soltar, estão o ex-governador do Rio Anthony Garotinho, acusado de receber caixa 2 na campanha de 2014; a ex-primeira dama do estado Adriana Ancelmo (determinou prisão domiciliar), condenada pelos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro, acusada de ter comprado joias com dinheiro fruto do esquema de propina no governo de Cabral; e concedeu três habeas corpus ao empresário do setor de transporte público do Rio Jacob Barata Filho, conhecido como “rei do ônibus”, suspeito de integrar um esquema de pagamento de propina a políticos ligados ao governo de Sérgio Cabral.

Em duas ocasiões, o artista também criticou a Globo, ao acusar a emissora de abrir mão de exibir música de qualidade em sua programação.

Brasil 247

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo