Inter surpreende, mas cede empate ao Bayer Leverkusen em estreia na Flórida

D'AlessandroAntes da partida, muito se falou da diferença de preparo físico entre Inter e Bayer Leverkusen. Afinal, os gaúchos têm apenas nove dias de trabalho, enquanto os alemães estão em meio de temporada. Também se alertou para o talento de Chicharito Hernández. Em campo, tudo isso foi visto. Esteve à frente do placar em duas oportunidades, com direito a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate por 3 a 3 na noite desta quarta-feira em Orlando, em sua estreia no Torneio da Flórida.

O Colorado sabia que seria complicado resistir pela discrepância de condicionamento entre as equipes. Até por isso, se atirou ao ataque. E deu certo. Em seis minutos, já tinha anotado dois gols. Logo no primeiro minuto, Eduardo Sasha, recuperado de uma inflamação no tornozelo direito aproveitou o rebote e superou Leno. Cinco minutos depois, D’Alessandro converteu pênalti. O Leverkusen ainda conseguiu o empate no primeiro tempo. Com ele, Chicharito. O primeiro de pênalti aos 40. O segundo, já nos descontos, aos 46, contando com a sorte pelo chute bater em Ernando. Na etapa final, Andrigo voltou a dar vantagem ao completar cruzamento de Alisson Farias aos 17 minutos. Aos 34, nova igualdade. Alan Costa ao tentar afastar, completou para o fundo das redes Muriel.

Com o resultado, o Inter soma um ponto. Na próxima rodada, enfrenta o Fluminense. A partida será disputada no dia 20 de janeiro, no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale. Já o Bayer Leverkusen tem quatro. Os alemães completaram sua participação no torneio. Na estreia, superaram o Independiente Santa Fé por 1 a 0.

GE

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo