GERAL

Instituto Revertendo o Autismo lança campanha de doação

Instituto Revertendo o AutismoHoje o Instituto Revertendo o Autismo faz 01 ano. Estamos muito, muito felizes. Começamos 2016 atendendo 05 famílias e este mês já contamos com mais de 60 famílias em atendimento. E cada dia escutamos um relato de uma mãe ou de um pai falando que seu filho ou filha evoluiu em algum aspecto, seja ele afetivo, comportamental ou na linguagem. E pensar que o diagnóstico de TEA até pouco tempo significava um destino fechado.

Rompemos preconceitos e iniciamos em Cabedelo um tratamento que poucos conheciam na Paraíba. Tivemos resultados fantásticos ao longo desse ano. Vocês podem ver aqui na nossa página: https://www.facebook.com/InstitutoRevertendooAutismo/. Acreditamos que saúde é um direito ao qual todos devam ter acesso, por isso, nosso atendimento é inteiramente gratuito. Gostaríamos de dar o próximo passo em direção ao atendimento multidisciplinar que nos propomos a ministrar, já temos os profissionais mas falta o espaço. Para isso, precisamos de uma sede.

Estamos iniciando uma Campanha de Doação para podermos alugar uma casa e assim estruturar melhor o nosso trabalho em 2017.
Você gostaria de colaborar? Estipulamos um valor mínimo de R$20/mês. Pedimos constância uma vez que precisamos contar com o dinheiro para podermos pagar o aluguel. O tratamento de TEA é caro e é dado a poucos. Um pouquinho que você doe todo mês, pode significar muito para uma criança com TEA, principalmente para aquelas mais vulneráveis.

Nos ajude a ajudá-las.

Instituto Revertendo o Autismo
Banco do Brasil
Agência: 1681-0
Conta corrente: 39660-5
CNPJ: 24.202.516/0001-30

Redação com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo