GERAL

Instagram bloqueia links direcionados ao Snapchat e Telegram

Intstagran brigaDe acordo com o Olhar Digital, o Instagram voltou a proibir clientes de divulgarem links criados especificamente para adicionar outros usuários de forma automática em aplicativos como Snapchat e Telegram. A proibição está ligada aos links específicos de perfis e não aos gerais, como imagens e afins.

É bom deixar claro que as políticas de uso do serviço explicam que certas interações com outros apps podem ser permitidas e/ou bloqueadas, dependendo apenas do julgamento da equipe do Instagram.

Segundo a assessoria de imprensa da plataforma, o bloqueio realmente aconteceu, mas não totalmente.  “Removemos o recurso que permitia incluir deep links de “add me” nos perfis do Instagram. Tratam-se de casos raros que vão contra o modo como funciona a nossa plataforma. Outros tipos de links e deep links continuam sendo permitidos.”

Quem não gostou nada da ideia foi o pessoal do Telegram. Em seu perfil oficial no Twitter, a empresa postou um print onde demonstra toda sua revolta com o app de fotos. Abaixo você pode ver o tweet do Telegram e o bloqueio de seu serviço:

Olhar Digital

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo