GERAL

Inscrições para 14ª Meia Maratona da Cidade de João Pessoa começam nesta quarta

Meia Maratona da Cidade de João PessoaAs inscrições para a 14ª Meia Maratona da Cidade de João Pessoa, evento esportivo em comemoração aos 430 anos da Capital da Paraíba, começam nesta quarta-feira (15) e vão até o dia 7 de agosto. Assim como nos outros anos, as inscrições podem ser feitas pela internet ou pessoalmente.

A corrida, que acontece na manhã do dia 9 de agosto. “A corrida faz parte das comemorações do aniversário da cidade e na edição do ano passado tivemos a participação de mais de 1200 corredores, entre amadores e profissionais. Este é um evento que já faz parte do calendário esportivo da nossa cidade e sempre temos a participação de atletas de outros estados”, afirmou o secretário da Sejer, Edmilson Ferreira.

Os interessados em participar do evento devem fazer a inscrição pela internet, acessando o sitehttp://www.zeniteesportes.com.br, ou ir a um dos dois postos fixos, que são: sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), na Avenida Camilo de Holanda, 890, e quiosque da Sejer onde funciona um dos polos do projeto Vida Saudável, na Avenida Cabo Branco.

A prova é aberta para atletas e amadores com idade superior a 16 anos, porém há necessidade de autorização, por escrito e com firma reconhecida, do pai ou responsável legal para os menores de 18 anos. A autorização deverá estar acompanhada da cópia de um documento de identidade. Os atletas com menos de 18 anos não podem participar da prova de 21 km.

A taxa de inscrição custa R$ 50. Estudantes, portadores de deficiência e idosos pagam R$ 25 e funcionários públicos podem se inscrever gratuitamente.

Kit – Os inscritos na competição irão receber um kit de participação composto por um número, camiseta, bolsa sacola, squeeze e boné.

Secom/JP

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo