GERAL

Inscrições do concurso da Defensoria Pública da Paraíba seguem até 29 de julho

As inscrições do primeiro concurso da Defensoria Pública da Paraíba podem ser feitas até a próxima terça-feira (29) no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame. Estão sendo oferecidas 20 vagas, sendo uma para pessoa com deficiência. Quem se inscreveu tem que efetuar o pagamento junto ao Banco do Brasil até o dia 29, quando encerra o prazo.

O concurso é destinado ao candidato Bacharel em Direito com diploma fornecido por instituição de ensino registrada no Ministério da Educação; estar inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); contar na data da inscrição com 3 anos de prática profissional na área jurídica; estar no gozo de seus direitos políticos e não possuir condenações criminais incompatíveis com a função.

A inscrição é realizada no site www.concursosfcc.com.br até às 14h do dia 29 de julho. O candidato preenche a ficha na internet e imprime o boleto bancário com a taxa de R$ 240,00 que deve ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil. As provas serão aplicadas em quatro fases, sendo a primeira com provas objetivas no dia 31 de agosto. A última fase que compreende a prova de tribuna será realizada no período de 20 a 24 de março de 2015.

Redação com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo