Ingressos para a Olimpíada são roubados de caminhão dos Correios

Ingressos para a OlimpíadaOs Correios informam, que o Comitê Rio 2016 foi avisado e o lote de ingressos foi cancelado. Dessa forma, de acordo com a organização, os bilhetes foram invalidados para qualquer tentativa de utilização ou comercialização. Ainda de acordo com o comitê, os ingressos foram novamente impressos, com novo código de barras, e enviados aos destinatários. O caso foi registrado como crime federal.

Entregas suspensas

Os Correios informaram nesta terça-feira, que os serviços com horário limite de entrega para a cidade do Rio de Janeiro ficarão suspensos entre 28 de julho e 18 de setembro deste ano. A estatal diz que o motivo são os Jogos Olímpicos e Paralímpicos que interditarão ou colocarão restrições de acesso em diversas ruas.

Não será possível mandar Sedex 10, Sedex 12 e Sedex Hoje durante quase dois meses para a capital fluminense. Os cariocas que moram no entorno de vias públicas próximas às arenas e provas de rua também ficarão sem os serviços de entrega e coleta domiciliar. Quando o destino for essas localidades, os Correios não receberão encomendas e malotes de qualquer lugar do Brasil.

O DIA

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo