Humberto Gessinger lança canção inédita “Saudade Zero” para nova turnê

Humberto Gessinger jp capital paraibana será uma das primeiras cidades do Brasil a receber o show inédito do cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger. Em fevereiro, o artista, que foi líder da banda Engenheiros do Hawaii, uma das mais importantes do País nos anos 80, lança a canção “Saudade Zero”, uma das quatro músicas inéditas do novo álbum, que conta com 21 no total, incluindo sucessos da trajetória. Entre eles, o disco A Revolta dos Dândis, na íntegra.

Para apresentar este novo projeto, em março, o artista dá início a uma nova turnê e já desembarca em João Pessoa para apresentar aos fãs no dia 17 de março. O show acontece no Teatro A Pedra do Reino, no Centro de Convenções, às 21h. “Estamos confiantes de que será um show muito especial. O público terá a oportunidade de viver um momento único com músicas inéditas e sucessos que marcaram a vida de muitas pessoas”, adianta Will Fonseca, diretor da Luz Criações, realizadora do evento. “Com 90% dos ingressos do primeiro lote vendidos em apenas quinze dias, estamos sentindo que será um show incrível com uma energia inexplicável”, diz Will.

Para o show, os ingressos estão sendo vendidos no www.ingressando.com.br ou nas lojas Furtacor do Mag Shopping, Shopping Sul e Shopping Tambiá. Os valores são a partir de R$55 (meia entrada – balcão). Por meio do ingresso social, os interessados podem adquirir os ingressos com valor especial doando 1kg de alimento não perecível.

Redação com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo